Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com três tiros no Parque Brasil III

De acordo com informações do subcomandante do 13º BPM Capitão Fresno, o assassinato foi cometido por desafetos da vítima que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Um homem de 27 anos foi morto durante a noite desta segunda-feira (31). O crime aconteceu no bairro Parque Brasil III, na Rua Maria da Luz por volta das 20h00. A vítima foi identificada pelo nome de Natanael Pereira dos Santos, mais conhecido como “mano”. De acordo com informações do subcomandante do 13º BPM Capitão Fredson, o assassinato foi cometido por desafetos da vítima que tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Quando a viatura da Força Tática chegou no local, foi informado que dois homens que estavam em uma moto, dispararam vários tiros no Natanael, desses disparos, um tiro pegou no tórax, outro no antebraço e mais um na cabeça”, explicou o subcomandante.

A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito por volta das 22h00. A família informou à polícia que Natanael é oriundo do sistema prisional e que o crime foi cometido por traficantes da região. Os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pelo 22º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.