Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Luzilândia

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.

Um homem conhecido apenas como “Pisca” foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (19), na zona urbana de Luzilândia, no interior do Piauí. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.

De acordo com o soldado Moura, da Companhia de Polícia Militar de Luzilândia, os policiais estavam em rondas pela cidade por volta das 15h50 e foram acionados por populares sobre um homicídio.

“A gente recebeu o chamado de um homicídio, mas quando chegamos no local, esse cidadão ainda estava vivo. Ele foi socorrido por populares e levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao chegar lá. Ele foi morto à queima roupa com um tiro na cabeça e também teve um ferimento de bala no braço, mas não sabemos se foi o mesmo tiro que atingiu a cabeça”, relatou o soldado ao GP1.

O soldado ainda informou que tudo indica que a vítima poderia ter envolvimento com o mundo do crime, mas que não tem confirmação. Os suspeitos não foram identificados e a Polícia Civil de Luzilândia está investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.