Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Homem é assassinado com uma facada na cidade de Batalha

O acusado de cometer o crime foi identificado como Francisco das Chagas Lima de Ananias, de 57 anos. O caso ocorreu no centro da cidade de Batalha.

Um homem identificado como Antônio José Conrado, de 34 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (24), por volta de 8h, depois de ser esfaqueado. O acusado de cometer o crime foi identificado como Francisco das Chagas Lima de Ananias, de 57 anos. O caso ocorreu no centro da cidade de Batalha.

Segundo as informações fornecidas pelo sargento Marcos, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha, o caso ocorreu depois de um desentendimento entre os envolvidos. Na briga, Antônio José chegou a desferir uma cadeirada no acusado, que revidou com uma facada na clavícula da vítima.

“A gente soube que a vítima e o acusado tiveram um problema antes. Antônio estava em frente ao Banco do Brasil, no cafezinho perto lá. E Francisco veio até ele tomar satisfações sobre esse problema e alguns comentários que a vítima teria dito sobre ele. Então, eles começaram a brigar. A vítima chegou a jogar uma cadeira na cabeça de Francisco das Chagas, aí o acusado estava com a faca e apunhalou na região da clavícula”, afirmou o comandante.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Antônio José não resistiu e morreu no local. Francisco das Chagas se evadiu do local após o ocorrido.

A polícia segue fazendo as diligências cabíveis ao caso, no intuito de localizar e capturar Francisco, o principal suspeito do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.