Batalha - PI

Homem é assassinado com uma facada na cidade de Batalha

O acusado de cometer o crime foi identificado como Francisco das Chagas Lima de Ananias, de 57 anos. O caso ocorreu no centro da cidade de Batalha.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Antônio José Conrado, de 34 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (24), por volta de 8h, depois de ser esfaqueado. O acusado de cometer o crime foi identificado como Francisco das Chagas Lima de Ananias, de 57 anos. O caso ocorreu no centro da cidade de Batalha.

Segundo as informações fornecidas pelo sargento Marcos, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha, o caso ocorreu depois de um desentendimento entre os envolvidos. Na briga, Antônio José chegou a desferir uma cadeirada no acusado, que revidou com uma facada na clavícula da vítima.

“A gente soube que a vítima e o acusado tiveram um problema antes. Antônio estava em frente ao Banco do Brasil, no cafezinho perto lá. E Francisco veio até ele tomar satisfações sobre esse problema e alguns comentários que a vítima teria dito sobre ele. Então, eles começaram a brigar. A vítima chegou a jogar uma cadeira na cabeça de Francisco das Chagas, aí o acusado estava com a faca e apunhalou na região da clavícula”, afirmou o comandante.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Antônio José não resistiu e morreu no local. Francisco das Chagas se evadiu do local após o ocorrido.

A polícia segue fazendo as diligências cabíveis ao caso, no intuito de localizar e capturar Francisco, o principal suspeito do crime.

Mais conteúdo sobre: