Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Alagoinha do Piauí

De acordo com o cabo J. Manoel, da Polícia Militar de Alagoinha do Piauí, a vítima foi abordada por dois criminosos próximo a sua residência.

Um jovem identificado como Fabrício Moura da Silva, 24 anos, foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado (24), por volta das 23h40, no município de Alagoinha do Piauí.

De acordo com o cabo J. Manoel, da Polícia Militar de Alagoinha do Piauí, a vítima foi abordada por dois criminosos próximo a sua residência. “Ele estava chegando em casa quando foi morto. Os bandidos estavam atrás dele, eles já tinham ido em sua residência para tentar encontrá-lo”, detalhou o cabo.

Ainda conforme informações do cabo J. Manoel, Fabrício foi baleado no momento que estava tentando fugir dos suspeitos. “Ele ainda chegou a lutar com os homens e quando foi correr para fugir foi atingido com vários disparos nas costas. Ele morreu no local do crime e os bandidos conseguiram fugir”, contou o policial.

Os policiais de Alagoinha do Piauí estão realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por realizar a remoção do corpo de Fábricio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.