Luzilândia - PI

Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Luzilândia

A polícia trabalha com a hipótese de vingança, tendo em vista que a vítima se envolveu com uma ocorrência de lesão corporal com faca.

ANDRESSA MARTINS
DE TERESINA

- atualizado

Na noite de segunda-feira (9), por volta das 19h30, um homem identificado como Domingos Alves Rodrigues, foi assassinado na localidade Mangueirinha, na zona rural de Luzilândia, a 22 km do município. A vítima era conhecida popularmente como Domingos Louro e tinha 47 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDomingos Alves Rodrigues foi assassinado na zona rural de LuzilândiaDomingos Alves Rodrigues foi assassinado na zona rural de Luzilândia

De acordo com informações do capitão Viana, da Polícia Militar de Luzilândia, a motivação do crime pode ter sido vingança. “Semana passada esse mesmo senhor se envolveu em uma ocorrência de lesão corporal com faca e a vítima dele ainda se encontra internada em um hospital de Parnaíba”, informou o capitão.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e recolheu o corpo da vítima. A Polícia Civil assumiu as investigações do caso.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB