Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros no município de Barras

Segundo informações do delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia Regional do município de Esperantina, o corpo ainda está no local e foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

Um homem ainda não identificado foi morto com vários tiros na Vila da Esperança, localizada município de Barras na tarde deste sábado (15) por volta de 15h. A Polícia Militar de Barras foi acionada para isolar o local.

Segundo informações do delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia Regional do município de Esperantina, o corpo ainda está no local e foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Aparentemente, nada foi roubado dele e ainda não se sabe a motivação do crime.

“A polícia ainda está diligências no local. A princípio sabemos que ocorreu o homicídio, o corpo ainda está isolado no local, nesse momento não temos como afirmar a motivação do crime. A vítima foi alvejada com vários disparos e não foi subtraído nenhum bem”, informou o delegado.

Ainda conforme o delegado Leonardo, as polícias civil e militar estão em diligências para identificar o autor do crime. Após o trabalho da perícia criminal, o Instituto Médico Legal (IML) vai remover o corpo do local. A Polícia Civil de Barras vai investigar o o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.