Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado dentro de casa durante assalto em Timon

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon e a principal suspeita é que trata-se de latrocínio.

Um homem identificado como Irineu Oliveira dos Santos, 42 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (10) durante assalto em sua própria residência, localizada na Rua São Jorge, bairro Cícero Ferraz, na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, dando conta que havia uma pessoa baleada dentro de casa, na Rua São Jorge, do bairro Cícero Ferraz.

Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a vítima desacordada e, logo depois, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Populares afirmaram que se tratava de um assalto e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e esteve no local para realizar a remoção do corpo. Ainda não se sabe o que levaram da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.