Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem é assassinado em bar no município de Demerval Lobão

Gilvan Rodrigues foi atingido com um tiro e tentou escapar indo para trás do estabelecimento, mas acabou sendo alcançado e sofreu mais disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Gilvan Rodrigues de Sousa do Nascimento foi morto a tiros em um bar na tarde desse domingo (08), localizado no município de Demerval Lobão, distante 39 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Gilvan Rodrigues estava passando em frente ao Bar 10 Mandamentos em uma motocicleta, quando avistou um homem identificado como Tiago, que é seu desafeto. Ele resolveu descer do veículo e ao adentrar no estabelecimento foi surpreendido com vários disparos feitos por Tiago.

Ainda segundo a PM, inicialmente Gilvan Rodrigues foi atingido com um tiro e tentou escapar indo para trás do estabelecimento, mas acabou sendo alcançado e sofreu mais disparos de arma de fogo. O suspeito empreendeu fuga do local e a vítima morreu na hora.

Uma guarnição da Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a conclusão dos trabalhos da Perícia Criminal. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo logo em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil de Demerval Lobão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.