Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem é assassinado em parque de diversão na cidade de Pedro II

O suspeito do crime, foi preso e confessou o assassinato.

Na madrugada deste sábado (03), um homem identificado como Maikon Henrique foi morto por um colega de trabalho a golpes de faca na cidade de Pedro II. O fato ocorreu em um parque de diversões localizado próximo à Praça do Recanto.

“O acusado do crime disse que eles estavam trabalhando em seus respectivos brinquedos, e que houve uma pequena discursão, e a vítima disse a ele, que iria pegar uma coisa, como se fosse pegar uma faca, e na hora que a vítima virou as costas ele meteu a facada, uma não, várias facadas”, informou o capitão David, da Polícia Militar de Pedro II.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarMaikon foi assassinado com várias facadasMaikon foi assassinado com várias facadas

De acordo como o capitão David, o assassino identificado como Ademir Lira Damasceno foi preso, após a Polícia Militar receber informações de que ele estava próximo da Igreja da Matriz em cima do muro de uma residência, tentando fugir de uma tentativa de linchamento.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarAdemir Lira confessou o crimeAdemir Lira confessou o crime

Ainda conforme o capitão David, Ademir Lira Damasceno confessou o crime. O assassino foi encaminhado para a Delegacia de Pedro II para que todos os procedimentos cabíveis sejam tomados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.