Fechar
GP1

São José do Piauí - Piauí

Homem é assassinado no próprio bar em São José do Piauí

A polícia ainda não sabe as razões do homicídio, mas aponta a possibilidade de execução. A Polícia Civil vai investigar o crime. Nenhum suspeito ainda foi encontrado.

Um homem identificado como Francisco Pedro da Silva, de 25 anos, foi morto com vários tiros na noite desta quarta-feira (07) em um bar de sua propriedade na localidade Oco D’água, zona rural do município de São José do Piauí, região de Picos.

De acordo com informações do capitão Elias, da Polícia Militar de Picos, dois suspeitos chegaram em um carro e efetuaram os disparos. “Populares informaram que por volta das 20h30 dois homens chegaram em um automóvel modelo HB20 e desferiram vários tiros contra a vítima que teve morte no local”, disse.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Capitão Elias, relações públicas do 4º BPM.Capitão Elias, relações públicas do 4º BPM

Ainda segundo a Polícia, o irmão da vítima fatal, também foi atingido. “Valdimar foi atingido por dois disparos na região do braço, ele é irmão do homem que foi assassinado”, comentou o capitão.

A polícia ainda não sabe as razões do homicídio, mas trabalha com a possibilidade de execução. A Polícia Civil vai investigar o crime. Nenhum suspeito ainda foi identificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.