Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Homem é assassinado por vizinho em Novo Oriente do Piauí

Segundo informações do cabo Paulo Sérgio, a Polícia Militar de Valença foi acionada após informações de uma briga na Rua Eurípides Soares, no Centro do município de Novo Oriente do Piauí.

Enivaldo Borges dos Santos foi assassinado com uma facada na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h30, no município de Novo Oriente, após ter uma discussão com o seu vizinho, identificado como Carlos Barbosa de Sousa. O acusado teria transtornos mentais.

Segundo informações do cabo Paulo Sérgio, a Polícia Militar de Valença foi acionada após informações de uma briga na Rua Eurípides Soares, no Centro do município de Novo Oriente do Piauí, e que uma pessoa havia sido esfaqueada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarlos BarbosaCarlos Barbosa

“Eles são vizinhos e já tinham um desafeto. Teve essa briga e o acusado esfaqueou a vítima, que chegou a ser encaminhada por populares para um hospital, mas ele acabou não resistindo”, explicou o policial.

Carlos Barbosa foi preso em sua residência e encaminhado para a Delegacia de Valença. “Ele estava na casa da mãe, que é onde ele mora e fica exatamente em frente onde aconteceu o crime. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Valença. O acusado tem transtornos mentais”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.