Novo Oriente - PI

Homem é assassinado por vizinho em Novo Oriente do Piauí

Segundo informações do cabo Paulo Sérgio, a Polícia Militar de Valença foi acionada após informações de uma briga na Rua Eurípides Soares, no Centro do município de Novo Oriente do Piauí.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Enivaldo Borges dos Santos foi assassinado com uma facada na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h30, no município de Novo Oriente, após ter uma discussão com o seu vizinho, identificado como Carlos Barbosa de Sousa. O acusado teria transtornos mentais.

Segundo informações do cabo Paulo Sérgio, a Polícia Militar de Valença foi acionada após informações de uma briga na Rua Eurípides Soares, no Centro do município de Novo Oriente do Piauí, e que uma pessoa havia sido esfaqueada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarlos BarbosaCarlos Barbosa

“Eles são vizinhos e já tinham um desafeto. Teve essa briga e o acusado esfaqueou a vítima, que chegou a ser encaminhada por populares para um hospital, mas ele acabou não resistindo”, explicou o policial.

Carlos Barbosa foi preso em sua residência e encaminhado para a Delegacia de Valença. “Ele estava na casa da mãe, que é onde ele mora e fica exatamente em frente onde aconteceu o crime. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Valença. O acusado tem transtornos mentais”, disse.

Mais conteúdo sobre: