Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é baleado ao tentar impedir roubo de motocicleta em Cocal

Segundo a PM de Cocal, ao tentar impedir o roubo de sua motocicleta, o assaltante efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Um homem identificado como Alcides Pereira Veras, de 45 anos, foi avo de uma tentativa de latrocínio ao ser alvejado com um disparo de arma de fogo na manhã deste sábado (16), ao tentar impedir o roubo de sua motocicleta no município de Cocal.

A Polícia Militar de Cocal informou ao GP1, que o crime ocorreu por volta de 8h40min, quando um assaltante viu a motocicleta da vítima estacionada na porta de uma residência. Alcides, observou a situação e tentou impedir o criminoso.

Ainda segundo a PM de Cocal, ao tentar impedir o roubo de sua motocicleta, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. Populares da localidade ouviram o disparo e acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até o local.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a localidade e encaminhou a vítima atingida para o Hospital Estadual Joaquim Viera de Brito. A PM seguiu em diligências em busca do suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.