Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é baleado com um tiro no tórax na zona rural de Picos

Os policiais militares de Picos continuam em rondas com a intenção de localizar e prender os suspeitos. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 2h, um homem identificado apenas pelas iniciais F.P.L, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax, no povoado Morrinhos, zona rural da cidade de Picos.

De acordo com a Polícia Militar, a PM recebeu a ligação da sobrinha da vítima, relatando que seu tio teria sido alvejado com um tiro. Quando a guarnição chegou no local, a vítima já tinha sido socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz.

Ainda segundo informações da PM, a vítima contou aos policiais no hospital que havia recebido uma ligação da sua ex-namorada, pedindo que ele fosse até a rodoviária pegar dinheiro. Quando a vítima estava chegando na rodoviária foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

O homem ainda disse à polícia que a dupla disparou três vezes contra ele, porém apenas um disparo o acertou e que não sabe o motivo do crime, pois o mesmo não tem envolvimento com nada ilícito.

Os policiais militares de Picos continuam em rondas com a intenção de localizar e prender os suspeitos. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.