Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é baleado durante assalto em restaurante na cidade de União

Segundo o sargento Loiola, da Polícia Militar do Piauí, os criminosos que atacaram o rapaz chegaram em uma motocicleta modelo bros, de cor preta sem praça.

Um homem que não teve o nome revelado foi baleado na noite desta terça-feira (10), durante a assalto dentro de um restaurante próximo ao centro de União, região metropolitana de Teresina.

Segundo o sargento Loiola, da Polícia Militar do Piauí, os criminosos que atacaram o rapaz chegaram em uma motocicleta modelo bros, de cor preta sem praça. “Ele se encontrava no restaurante Sabor, acompanhado de um amigo, quando foi abordado por uma dupla que anunciou o assalto e realizou o disparo. A vítima foi baleada na clavícula”, informou o PM.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima consciente para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT. A dupla fugiu após o assalto.

Policiais militares seguem em diligência para localizar os bandidos. O caso será investigado Pela Polícia Civil de União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.