Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Homem é baleado durante assalto na BR 222 em São João do Arraial

A vítima saiu de Esperantina com destino a Matias Olímpio e ao passar pelo Povoado São José sofreu uma emboscada e foi baleado por dois bandidos.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Cardoso Silva foi baleado durante uma tentativa de latrocínio registrada na noite dessa quinta-feira (13) às margens da BR 222, no Povoado São José, em São João do Arraial, região Norte do Piauí.

De acordo com comandante da Polícia Militar de São João do Arraial, sargento César Lopes, a vítima saiu de Esperantina em uma motocicleta com destino a Matias Olímpio e ao passar pelo Povoado São José sofreu uma emboscada e foi baleado por dois bandidos.

“Quando ele chegou próximo a um cemitério ele sofreu essa emboscada por dois meliantes, onde eles deram ordem de parada, a vítima não parou e eles investiram vários tiros contra o mesmo, que foi socorrido por uma pessoa pouco depois”, disse o comandante. Chovia bastante no momento da ação criminosa e a vítima pode não ter visto a dupla.

Francisco das Chagas foi socorrido para o Hospital Júlio Hartman, em Esperantina, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em razão do seu estado de saúde, que necessitava maiores cuidados.

A motocicleta da vítima foi levada pelos bandidos e os policiais de São João do Arraial estão em diligências na tentativa de identificar os suspeitos e recuperar o veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.