Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é baleado durante assalto na cidade de Esperantina

Segundo informações do sargento Jackson, da Polícia Militar de Esperantina, a ação aconteceu por volta de 10h30 deste domingo (26).

Um homem não identificado foi baleado com dois tiros na manhã deste domingo (26), durante um assalto no bairro Nova Esperança, na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí.

Segundo informações do sargento Jackson, da Polícia Militar de Esperantina, a ação aconteceu por volta de 10h30. "Um criminoso em uma motocicleta abordou duas mulheres e subtraiu o celular delas. Durante a ação, ele acabou efetuando um disparo de arma de fogo contra o cidadão. Ele foi atingido de raspão no braço e na barriga", relatou.

Ainda de acordo com o sargento, o criminoso ainda não foi identificado. "As vítimas não conseguiram identificar o criminoso, pois ele estava de capacete. Ele estava em uma motocicleta Fan de cor cinza. Estamos em diligências, na tentativa de capturá-lo", ressaltou o sargento.

O homem atingido pelo disparo foi encaminhado para o Hospital de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.