Teresina - PI

Homem é baleado durante tiroteio na Santa Maria da Codipi

De acordo com o major Flávio Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ainda não se sabe a situação da ocorrência.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um homem ainda não identificado foi baleado na perna na tarde desta segunda-feira (22), por volta de 15h na Avenida Lourival Mesquita, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o major Flávio Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ainda não se sabe a motivação do crime. Inicialmente a PM suspeita que tenha sido um acerto de contas. Dois suspeitos chegaram no local em uma motocicleta e efetuaram um disparo contra a vítima na perna.

  • Foto: DivulgaçãoLocal onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

“Os populares informaram a PM preliminarmente, que dois homens em uma motocicleta efetuaram o disparo nesse rapaz. Nós fomos acionados para o fato e agora cabe a Polícia Civil na área investigar sobre isso, ainda não sabemos a autoria. A princípio do que ficamos sabendo, lá se tratou de um acerto de contas entre os indivíduos, sendo que um deles foi alvejado na perna, na altura da canela”, informou.

Ainda de acordo com o comandante do 13º BPM, os policiais estão realizando buscas para averiguar os antecedentes criminais do homem baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina. A PM segue em diligências para localizar e prender os suspeitos.

Mais conteúdo sobre: