Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Homem é baleado durante troca de tiros com a PM na PI 113

A viatura da PM foi realizar uma ultrapassagem quando o condutor do veículo efetuou vários disparos contra os policiais.

Na manhã desta terça-feira (03) um homem identificado como José Raimundo foi baleado de raspão na cabeça durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na PI 113, entre José de Freitas e Teresina. Ele e outro indivíduo identificado apenas como Daniel foram presos.

Segundo informações do capitão Carrias, comandante da Polícia Militar de José de Freitas, José Raimundo e o passageiro Daniel estavam em um Siena vermelho seguindo no sentido José de Freitas/Teresina quando ocorreu a troca de tiros.

José Raimundo conduzia o veículo e portava um revólver. “Quando a viatura foi realizar uma ultrapassagem na PI, apontaram a arma para a viatura da polícia chegando a efetuar alguns disparos e houve uma troca de tiros, um deles ficou ferido”, afirmou o capitão.

José Raimundo foi atingido por uma bala de raspão na cabeça e perdeu o controle do veículo, entrando no acostamento, momento em que os policiais renderam os acusados e efetuaram as prisões. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. “Dentro da arma tinha 3 munições intactas e duas deflagradas, só que depois que o carro foi periciado foram encontradas mais munições”, disse o capitão Carrias.

Daniel foi preso e conduzido para o 17º Distrito Policial em José de Freitas. Já José Raimundo foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e posteriormente também será conduzido para uma delegacia. Nenhum dos acusados possuía passagem pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.