Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado em frente ao Banco do Brasil no Marquês

Populares encaminharam a vítima para o Hospital da Primavera, na zona norte de Teresina.

Um homem ainda não identificado foi baleado na perna em frente ao Banco do Brasil localizado na Avenida Alameda Parnaíba, no bairro Marquês de Paranaguá, zona norte de Teresina. O caso foi registrado por volta de 10h desta terça-feira (31).

De acordo com o subtenente G. Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, populares que estavam no local afirmaram inicialmente que houve uma discussão entre duas pessoas e que uma delas acabou sendo alvejada em uma das pernas. “O pessoal pegou o rapaz colocou em uma moto e levou ele para o Hospital de Primavera. Houve um desentendimento e a princípio não foi assalto”, disse o subtenente.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPoliciais do nono batalhão no localPoliciais do nono batalhão no local

No momento do disparo, havia várias pessoas no lado de fora da agência aguardando em uma fila para serem atendidas.Os policiais permaneceram no local, logo após o crime, para tentar levantar mais informações e colher imagens de câmeras de segurança, que possam ter registrado o tiroteio. O objetivo é entender como se deu a dinâmica do fato.

O caso será encaminhado para ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.