Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Homem é baleado na perna durante assalto na cidade de Madeiro

A polícia segue com a investigação para identificar os suspeitos.

Nesta quinta-feira (16), um homem identificado como João Batista da Conceição, deu entrada no Hospital Gerson Castelo Branco, no município de Luzilândia, após ser baleado por dois assaltantes que levaram sua moto.

A ocorrência aconteceu na cidade de Madeiro, localizada a 26 km de Luzilândia. De acordo com as informações da Polícia Militar, as viaturas chegaram ao local quando João Batista já tinha se dirigido ao hospital.

Ao GP1, o capitão Viana, da PM de Luzilândia, informou que os policiais foram ao hospital e conseguiram com a vítima algumas descrições dos assaltantes. “Ele deu as características dos acusados: um é alto branco, ou outro moreno, baixo. Ambos magros, mas não deu mais informações. Ele foi roubado, a moto foi levada. Os suspeitos não foram identificados e estão foragidos”, afirmou o capitão.

Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima não reagiu e que os homens já agiram com uma abordagem violenta. Mandaram João Batista Correr e atiraram quatro vezes em direção a ele. Um tiro acertou a perna. Ele foi atendido no hospital e está fora de risco, mas ainda está internado para observação.

A polícia segue com a investigação para identificar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.