Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é baleado na porta de casa no bairro Santa Luzia em Parnaíba

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, a vítima estava sentada em uma cadeira quando dois indivíduos efetuaram os disparos.

Um homem identificado apenas como Joilson, conhecido como "Fofo", sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda–feira (01), por volta de 22h, quando estava sentado na porta de sua residência, localizada na Avenida Armando Cajubá, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, a vítima estava sentada em uma cadeira quando dois indivíduos efetuaram os disparos de arma de fogo. Em seguida, eles empreenderam fuga. “Duas pessoas chegaram em uma motocicleta e já foram efetuando disparos contra a vítima. Depois, a dupla empreendeu fuga com destino ao balão da Delta”, comentou.

Joilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O seu estado de saúde é estável.

Uma guarnição da PM ainda realizou diligências com o intuito de capturar os autores do crime, porém não obitveram êxito. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.