Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado nas costas em tentativa de assalto no São Joaquim

Ainda consciente, Mateus Vinícius informou que foi abordado por dois suspeitos e, durante a fuga, um deles efetuou um disparo que o atingiu na região da coluna.

Um homem identificado como Mateus Vinícius Maciel da Silva foi baleado na noite dessa terça-feira (24), durante uma tentativa de assalto registrada na Rua Monteiro Lobato, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, por volta de 21h, populares comunicaram ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que acionou uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar, dando conta que havia um homem baleado nas costas em razão de uma tentativa de assalto.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Hospital do Buenos AiresHospital do Buenos Aires

Uma guarnição foi deslocada até o endereço e quando chegou ao local a vítima já havia sido encaminhada para o Hospital do Buenos Aires. Ainda consciente, Mateus Vinícius informou que foi abordado por dois suspeitos e, durante a fuga, um deles efetuou um disparo que o atingiu na região da coluna.

Os policiais iniciaram diligências na região onde ocorreu o crime, no entanto, os suspeitos não foram localizados. O crime será registrado na Polícia Civil, que deverá iniciar as investigações na tentativa de identificar e localizar os suspeitos que fugiram sem levar nada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.