Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é baleado no pescoço durante briga em bar em Campo Maior

A vítima jogava cartas quando se desentendeu com o autor dos disparos, identificado apenas como Maradona.

Um homem identificado apenas como Carlito foi alvejado com dois tiros no pescoço durante uma briga na tarde deste domingo (18) em um bar de Campo Maior. O autor dos disparos, conhecido como Maradona, fugiu do local e até o momento não foi localizado. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da PM na cidade, o crime aconteceu na vila Papi. Carlito e Maradona começaram a jogar cartas ainda pela manhã, e no início da tarde se desentenderam. “Ele [Carlito] puxou um facão para o Maradona, que reagiu. A vítima foi socorrida e levada pelo SAMU, mas até o momento não temos informações se corre risco de morte”, declarou o oficial ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

Segundo o major, Maradona já tem passagens pela polícia. “Temos testemunhas que afirmam que foi ele quem executou os disparos, ele é conhecido da polícia e já foi preso diversas vezes por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, afirmou.

Já em diligências para encontrar o acusado, a PM conseguiu prender um indivíduo que estava no cenário do crime, que não teve a identidade revelada. “Ele se encontrava nesse jogo desde cedo, em posse de uma arma branca e uma quantidade razoável de maconha e crack. Ele não teve envolvimento direto com essa briga, ele só estava presente no bar”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.