Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Homem é condenado a 14 anos de prisão por estupro em Alagoinha do Piauí

O crime teve início em 2014, quando a vítima tinha apenas 12 anos e continuou até os 14 anos, tendo a vítima engravidado do padrasto.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (18), um homem identificado como Marcelo de Sá, condenado a 14 anos e 9 meses de prisão pelo crime de estupro praticado contra sua própria enteada no município de Alagoinha do Piauí. Marcelo foi preso por policiais de Pio IX enquanto trabalhava em uma roça.

A sentença que condenou Marcelo foi dada pelo juiz de direito José Eduardo Couto, da Vara Única de Pio IX, em 2015. Inconformado, Marcelo ingressou com apelação no Tribunal de Justiça alegando que as relações sexuais eram consentidas. No entanto, em outubro de 2018 o TJ negou o recurso e manteve a condenação determinando a expedição do mandado de prisão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMarcelo de SáMarcelo de Sá

O crime teve início em 2014, quando a vítima tinha apenas 12 anos e continuou até os 14 anos, tendo a vítima engravidado do padrasto. O acusado ameaçava a menina e cometia os abusos dentro de sua residência e em um matagal na localidade.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.