Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar idosa em Batalha

A decisão foi dada nessa terça-feira (20) pelo Tribunal do Júri, presidido pela juíza Lidiane Suely Marques Batista, da comarca de Batalha.

Um homem identificado como Francisco Marcelo Braz foi condenado a 24 anos de prisão pelo assassinato da idosa Teodora Rodrigues, 60 anos, na cidade de Batalha, região norte do Piauí. A decisão foi dada nessa terça-feira (20) pelo Tribunal do Júri, presidido pela juíza Lidiane Suely Marques Batista, da Comarca de Batalha.

O crime ocorreu em abril de 2017 e quatro dias depois ele terminou sendo preso por decisão da Justiça.

De acordo com a sentença, considerando a pena aplicada, o réu deverá permanecer preso em regime fechado, nos termos do art. 33, §2º, “a”, do Código Penal.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Teodora Rodrigues foi encontrada morta dentro de casa pelo próprio filho no último dia 25 de abril de 2017, na cidade de Batalha, interior do Piauí. A Polícia Civil esteve no local, juntamente com a perícia criminal, e iniciou os primeiros trabalhos, onde levantou-se a suspeita que a vítima havia sofrido abuso sexual, o que não ficou constatado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.