Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é conduzido para Depre com pacote de maconha

De acordo com informações do 9º Batalhão da PM, devido à greve dos policiais civis o mesmo não foi autuado em flagrante, simplesmente realizada apreensão da droga na Depre.

A Polícia Militar conduziu na tarde dessa sexta-feira (20), um homem identificado como Edimar Ferreira dos Santos, 50 anos, para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) em Teresina. Edimar é acusado de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMDroga apreendida no bairro MatadouroDroga apreendida no bairro Matadouro

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a polícia recebeu uma denúncia que o suspeito estaria trafegando pela Avenida Almirante Tamandaré, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina, portando material ilícito. Ao ser localizado pela viatura, Edimar tentou se livrar da droga, jogando o material nos jarros de plantas de um estabelecimento comercial conhecido como Almirantes Bar, porém os policiais interromperam o ato e conduziram o homem de 50 anos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ainda de acordo com informações da PM, devido à greve dos policiais civis, o mesmo não foi autuado em flagrante, simplesmente realizada apreensão da droga na Depre. Segundo o Delegado Cadena, responsável pela Depre, um inquérito contra Edimar será instaurando via portaria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.