Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Homem é detido após destruir decoração natalina em Campo Largo

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Campo Largo, onde foi autuado por Depredação do Patrimônio Público.

Neste sábado (07), por volta de 6h30, um homem conhecido como Pirulito, foi preso acusado de depredação do patrimônio público na praça São José, no Centro da cidade de Campo Largo do Piauí.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar, cabo Claudevando, a guarnição de plantão recebeu a informação de que um indivíduo estaria destruindo a decoração natalina exposta na praça São José, localizada na Avenida Matias Olimpio.

  • Foto: Divulgação/PMDecoração natalina danificada em Campo Largo do PiauíDecoração natalina danificada em Campo Largo do Piauí

Os policiais se deslocaram até o local para fazer a averiguação dos danos e identificar o autor da ação. O vigilante da praça informou as características do acusado, em seguida a polícia foi até a residência do homem, que se encontrava embriagado no momento da abordagem.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Campo Largo, onde foi autuado por Depredação do Patrimônio Público.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.