Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é detido com arma de fogo nos festejos do bairro Poti Velho

Segundo informações do capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9ª Batalhão, os policiais estavam realizando várias abordagens durante os festejos no bairro Poti Velho.

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreenderam um homem com uma arma de fogo na noite de quarta-feira (19) durante os festejos que estão sendo realizados no bairro Poti Velho.

Segundo informações do capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9ª Batalhão, os policiais estavam realizando várias abordagens durante os festejos no bairro Poti Velho, na zona norte da capital.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar fez abordagensPolícia Militar fez abordagens

Durante essas abordagens os policiais acabaram encontrando Francisco da Chagas, mais conhecido como Tito, com um revólver calibre .38, que tinha várias munições.

Ele foi então detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para que a Polícia Civil tome as devidas providências em relação ao caso

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma de fogo calibre .38 foi apreendidaArma de fogo calibre .38 foi apreendida
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.