Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é encontrado com parte do corpo queimado em Piripiri

Ele segue internado em situação grave na Unidade de Terapia Intensiva.

Um agricultor de Piripiri, identificado como Raimundo Viana, foi encontrado com 90% do corpo queimado nessa quarta-feira (4), ao lado de sua moto, que ainda estava pegando fogo quando populares chegaram. Raimundo está em Teresina, na UTI.

Segundo apurou o GP1, Raimundo segue em situação grave na Unidade de Terapia Intensiva. Há bastante especulação em torno do caso, inclusive de que a moto teria entrado em combustão após vazamento de gasolina, porém a Polícia Militar e o SAMU observaram uma lesão no rosto da vítima e um corte no pescoço, indicando tentativa de homicídio.

O delegado Jorge de Piripiri, relatou que o hospital da cidade entrou em contato com a polícia via WhatsApp e informou da ocorrência, “eles mandaram mensagem de WhatsApp, e eu logo solicitei que algum parente comparecesse a delegacia para prestar esclarecimentos, também dei a ordem para os agentes irem até o local para levantar as informações do fato.”

Ainda segundo o delegado, a polícia da região está trabalhando em regime de plantão e somente na segunda-feira (9), os agentes entregarão o relatório sobre o que eles apuraram nas diligências feitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.