Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Homem é encontrado morto às margens de riacho em Nossa Senhora de Nazaré

Segundo o sargento Luciano, do Grupamento da Polícia Militar de N. S. de Nazaré, a vítima estava desaparecida desde às 12h, da segunda-feira (30), após deixar a casa da mãe em uma bicicleta.

Um homem identificado como Mauro dos Santos, de 30 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (31), às margens do Riacho Titara, na zona rural do município de Nossa senhora de Nazaré, região Centro-Norte do Piauí.

Segundo o sargento Luciano, do Grupamento da Polícia Militar de N. S. de Nazaré, a vítima estava desaparecida desde às 12h da segunda-feira (30), após deixar a casa da mãe em uma bicicleta.

“Tudo indica que foi afogamento. Ele saiu aqui da cidade onde a mãe dele mora com destino a Boqueirão do Piauí, onde ele tem uma residência. Como anoiteceu e ele não chegou em casa, parentes resolveram procurá-lo, e por volta das 21h, só encontraram a bicicleta e as roupas dele às margens do riacho. Já hoje pela manhã pescadores encontraram o corpo dele a alguns metros de onde foram encontrados os pertences dele”, relatou o PM.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), e logo depois foi liberado para velório.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.