Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é encontrado morto dentro de veículo na cidade de Floriano

A vítima foi identificada como João Joaquim Lima de Melo, 48 anos, e estava com várias lesões pelo corpo.

Um homem foi encontrado morto nesse domingo (09) dentro de um veículo que estava estacionado no Posto Fiscal do Paracaty, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

De acordo com o tenente Décimo, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais receberam uma denúncia, através do Comando de Operações Policiais Militares (Copom), dando conta que havia um corpo dentro de um caminhão no bairro Cancela, às margens da BR 343.

Diante disso, a guarnição foi até o local e ao chegar até o endereço se deparou com um homem, identificado como João Joaquim Lima de Melo, 48 anos, sem vida com várias lesões pelo corpo.

A área foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada da perícia criminal, que iniciou os primeiros trabalhos no local do crime. Até o momento, não há informações que possam levar aos suspeitos do homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.