Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto em terreno do Shopping Rio Poty

As primeiras informações dão conta de que o homem é usuário de drogas. Ainda não há confirmação sobre a causa da morte.

O corpo de um homem, identificado como Emanuel Diego Alves Galvão, de 29 anos, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (22), em um terreno do Shopping Rio Poty, localizado na avenida Marechal Castelo Branco, zona norte de Teresina. Segundo a esposa de Emanuel Diego, o homem estava desaparecido há pelo menos dois dias e era usuário de drogas.

  • Foto: Bruna Dias/GP1Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrênciaPolícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

De acordo com o tenente Evaldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares que chamaram uma viatura que passava pelo local e avisou aos policiais. O tenente também informou que não existem sinais de homicídio no corpo de Emanuel Diego e que a suspeita inicial é que a morte tenha ocorrido por overdose.

  • Foto: GP1Corpo de homem é encontrado em terreno do Shopping Rio PotyCorpo de homem é encontrado em terreno do Shopping Rio Poty

O local onde o usuário de drogas foi encontrado era de difícil acesso devido a grande quantidade de mato e lama. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo. 

  • Foto: Bruna Dias/GP1Local que dá acesso ao terreno onde o corpo foi achadoLocal que dá acesso ao terreno onde o corpo foi achado

“O rapaz tem problema com entorpecente, estava desaparecido há 48 horas. E do jeito que está, parece que faz mais de 24 horas que morreu, o corpo está inchado. É muito complicado chegar lá, no meio do mato, muita lama. Ele mora aqui próximo, na rua Irmã Maria Cáritas. A mulher acha que foi overdose. Ele foi encontrado por populares, uma viatura ia passando e eles informaram o fato. No corpo não tem nenhuma marca de agressão, só os joelhos que estão feridos, mas pode ter sido ele mesmo que deve ter se machucado”, relatou o policial. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.