Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é encontrado morto na BR-330 na cidade de Floriano

Conforme a Polícia Civil, o homem estava embriagado e pilotando uma motocicleta que colidiu com uma placa.

Um homem identificado como Nilson da Silva Costa, de 42 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (15). A vítima foi localizada na BR-343, na localidade Paracaty, zona rural do município de Floriano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no local não foi encontrado nenhum veículo e nenhuma testemunha. “Por volta de 1h da manhã, a equipe da PRF recebeu a informação de que um homem estava caído na rodovia. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima que já teria vindo a óbito com um capacete, sem qualquer veículo ou testemunha”, relatou o policial plantonista, que não quis ser identificado.

O delegado Assis Carvalho, da Polícia Civil de Floriano, explicou como ocorreu o acidente que resultou a morte de Nilson da Silva Costa. “Nós ainda estamos apurando o caso. Mas, ao que parece, o homem estava pilotando uma motocicleta e teria ingerido bebida alcoólica. Acreditamos que, como ele estava embriagado, perdeu o controle do veículo, bateu em uma placa veio a óbito no local”, afirmou.

A motocicleta da vítima não foi encontrada. O delegado acredita que o veículo foi retirado do local por apresentar alguma irregularidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.