Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é encontrado morto na cidade de José de Freitas

De acordo com o agente Gilson, coordenador da Polícia Civil de José de Freitas, não foi possível identificar a maneira como ele foi morto.

O corpo de um homem 23 anos, identificado como Francisco dos Santos Silva Oliveira, vulgo “Barrão”, foi encontrado por populares na tarde dessa segunda-feira (06), na localidade Canto do Saco, zona rural da cidade de José de Freitas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCorpo de homem é encontrado na zona rural de José de FreitasCorpo de homem é encontrado na zona rural de José de Freitas

Conforme o agente Gilson, coordenador da Polícia Civil de José de Freitas, o corpo da vítima foi coberto por palhas pelos criminosos. “Ele [Francisco Santos] estava sumido há três dias, ele tem várias passagens pela delegacia local. Através dos ferimentos não dá para saber se ele foi baleado ou se foi esfaqueado, só a Perícia Criminal pode dizer isso”, disse Gilson.

Além disso, o coordenador da Polícia Civil informou que Francisco dos Santos Silva Oliveira tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubos e outros crimes. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.