Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é encontrado morto na zona rural de Campo Maior

Segundo o sargento Enilton, da Polícia Militar de Campo Maior, populares da localidade encontraram a vítima ainda com vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um homem de nome não revelado foi encontrado morto em uma poça de lama na comunidade Volta do Chifre, localizada na zona rural do município de Campo Maior, na tarde desta quarta-feira (03).

Segundo o sargento Enilton, da Polícia Militar de Campo Maior, populares da localidade encontraram a vítima ainda com vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém os profissionais constataram que a vítima teve um ataque epilético e se afogou com a água de uma poça de lama, vindo a óbito no local.

“Quando chegamos lá, o SAMU já estava no local. Os profissionais de saúde nos disseram que a vítima possuía problemas epiléticos e acabou tendo um ataque, com isso acabou caindo em uma poça de água da chuva no caminho que ele estava e se afogou com a água”, informou o sargento.

Ainda conforme o sargento, os profissionais ainda tentaram reanimá-lo e não conseguiram. Os profissionais de saúde removeram o corpo do local e levaram para o Hospital Regional de Campo Maior. De lá o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.