Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é esfaqueado após reagir a assalto na cidade de Floriano

A vítima sofreu um corte próximo ao pulso e se encontra internado no Hospital Regional Tibério Nunes.

Um homem identificado como Kailson Lima, foi esfaqueado ao reagir a um assalto na madrugada desse domingo (28), por volta das 0h45, próximo a casa de show Sobra do Cajueiro, na cidade de Floriano.

O tenente Renato, da Polícia Militar de Floriano, informou que dois indivíduos não identificados andavam em uma motocicleta, que havia sido roubada em Barão de Grajaú, quando abordaram a vítima próximo a casa de show Sobra do Cajueiro.

Os suspeitos estavam armados com uma faca e pediram a motocicleta da vítima. “Renderam a vítima e como ela esboçou uma reação, cortaram o braço dela com uma faca”, afirmou o tenente. Em seguida, os acusados roubaram a motocicleta e empreenderam fuga.

A vítima sofreu um corte próximo ao pulso e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Kailson foi conduzido ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde se encontra internado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.