Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Homem é esfaqueado após realizar assalto na cidade de Água Branca

De acordo com o subtenente Geailson, o homem usou a motocicleta da irmã para praticar o crime e conseguiu roubar um celular e uma quantia de R$ 108,00 na cidade de Água Branca.

Na noite desta terça-feira (14), por volta das 21h30, um homem identificado como Joelson Carvalho foi esfaqueado após praticar um assalto no bairro Macedo, no município de Água Branca.

De acordo com o subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, o homem usou a motocicleta da irmã para praticar o crime e conseguiu roubar um celular e uma quantia de R$ 108,00 na cidade de Água Branca. “Ele é daqui de Agricolândia, pegou a motocicleta da irmã para realizar o roubo em Água Branca e após o crime, ele foi perseguido por uma pessoa que até o momento não foi identificada que desferiu cerca de 12 facadas no acusado”, detalhou o subtenente Geailson.

Ainda segundo informações do subtenente Geailson, Joelson já é bastante conhecido pelos policiais por conta dos diversos crimes que já cometeu. “Ele atualmente se encontra na condicional e quando sair do hospital deve ser autuado por roubo”, acrescentou o subtenente.

Joelson foi levado para o Hospital de Água Branca e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.