Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Homem é esfaqueado durante bebedeira no município de Parnaguá

A suspeita de cometer o crime, identificada como Monique de Sousa Rodrigues, foi presa em flagrante.

Um homem não identificado foi alvo de uma tentativa de homicídio durante uma bebedeira na madrugada deste domingo (20), por volta de 0h30 no bairro Ladeira, no município de Parnaguá. A suspeita de cometer o crime, identificada como Monique de Sousa Rodrigues, foi presa em flagrante após tentar assassinar a vítima a facadas.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Parnaguá, sargento Rosa, informou ao GP1 que a PM foi acionada após receber a informação de que um homem havia sido esfaqueado na Rua da Ladeira, na saída da cidade para Corrente.

“A guarnição de serviço recebeu um chamado via celular de que um homem havia sido esfaqueado durante uma bebedeira na Rua da Ladeira, chegando ao local foi constatado o fato. A guarnição saiu em diligência para localizar o autor do crime, tratava-se da Monique de Sousa Rodrigues”, informou.

Após ser localizada pela Polícia Militar, a suspeita, que estava bebendo com a vítima desde o dia anterior, foi presa e em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente, onde vai depor e dizer o motivo de ter cometido o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.