Paulistana - PI

Homem é esfaqueado durante briga na cidade de Paulistana

O samu foi acionado e devido à gravidade dos ferimentos, ele foi conduzido para o Hospital Regional de Picos.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Na noite deste sábado (02), por volta de 20h, um homem identificado como Gildevan de Sousa Rafael, foi esfaqueado durante uma briga no Povoado Fazendinha, zona rural de Paulistana.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar de Paulistana, Gildevan iniciou a briga com um homem identificado como Erlanio Rafael de Carvalho e adentrou em sua residência para pegar uma espingarda do tipo ‘bate-bucha’ para usar contra ele. No entanto, Erlanio conseguiu desarmar Gildevan.

Diante desta situação, Gildevan armou-se com uma faca, para tentar novamente contra a vida de Erlanio, que conseguiu se livrar. Mas, ao tomar posse da arma branca, Erlanio desferiu vários golpes contra seu oponente e fugiu do local.

Gildevan ficou desfalecido e bastante ferido após a confusão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e devido à gravidade dos ferimentos, ele foi conduzido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Na residência onde tudo aconteceu, foram encontradas as duas armas do crime. A ocorrência foi encaminhada para a 12º Delegacia Regional.

Mais conteúdo sobre: