Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é esfaqueado em posto de combustível abandonado na BR 316

José Aroldo corre risco de vida, pois ele perdeu muito sangue.

Um homem identificado como José Aroldo Santana dos Santos foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (22), por volta das 21h40, em um posto de combustíveis abandonado na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na BR 316, zona sul de Teresina. José Aroldo foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, em estado grave, pois ele perdeu muito sangue.

  • Foto: Thais Souza/GP1Polícia Militar faz a segurança da vítima enquanto o Samu não chegaPolícia Militar faz a segurança da vítima enquanto o Samu não chega

De acordo com o irmão de José Aroldo, que preferiu não ser identificado, a vítima não tinha envolvimento com o mundo crime e não tinha rixas com ninguém. “A única coisa errada que tinha na vida dele era uma mulher que é usuária de drogas. Eles tinham um relacionamento e ela recentemente saiu da maternidade Evangelina Rosa, eu acredito que ele veio nesse posto abandonado para procurar ela e a criança”, disse.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio foram presos minutos depois do crime, mas eles não tiveram as identidades reveladas. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrante de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.