Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Homem é esfaqueado na cabeça durante confusão em Nazária

Em entrevista ao GP1, o major Aldemir, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o crime teve motivação passional.

Um homem, que não teve a identificação revelada, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (31), durante uma discussão na zona rural do município de Nazária, região metropolitana de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o major Aldemir, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que tudo começou após a vítima tentar invadir a casa do acusado, alegando que ele estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com sua esposa.

  • Foto: Alef Leão/GP1Viatura do 17º Batalhão da Polícia MilitarViatura do 17º Batalhão da Polícia Militar

“O homem que acabou se tornando vítima sofreu vários golpes de facão na cabeça. Segundo as testemunhas, a confusão teve motivação passional, já que a vítima ao tentar entrar na residência do acusado, dizia que o suspeito estava tendo um relacionamento com sua esposa”, informou o major.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, já o acusado levado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis ao caso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.