Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Homem é esfaqueado por primo na cidade de Pimenteiras

A perfuração foi próximo do umbigo. Inclusive, parte das vísceras ficaram expostas.

Um homem identificado como Vancleidio Morais foi esfaqueado pelo próprio primo, Gilson Oliveira, na noite dessa última segunda-feira (08), por volta das 18h. O crime ocorreu na casa da avó dos dois indivíduos, localizada no Centro da cidade de Pimenteiras-PI.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarCabo Paulo SérgioCabo Paulo Sérgio

De acordo com informações repassadas pelo cabo Paulo Sérgio, comandante da Polícia Militar de Pimenteiras, Gilson esfaqueou o primo, pois ele estava agredido verbalmente a avó, de 89 anos, de ambos. “Antes do fato, os dois bebiam juntos. A vítima foi atingida com uma facada. A perfuração foi próximo do umbigo, inclusive, chegou a mostrar parte das vísceras”, disse.

O suspeito, Gilson Oliveira, fugiu do local e até o momento ainda não foi localizado. A vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Conforme o cabo Paulo, o exame de corpo de delito revelou que Vancleidio corre perigo de vida, devido as lesões sofridas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.