Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é espancado após ser flagrado se masturbando em Teresina

Revoltados com a situação, populares tentaram linchá-lo. Após a chegada da Polícia Militar ele acabou sendo detido e encaminhado para o Hospital do Promorar com vários ferimentos.

Um homem ainda não identificado sofreu uma tentativa de linchamento na tarde desta quarta-feira (13) ao ser flagrado se masturbando em via pública no Parque São Jorge, região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão A. Filho, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 15h, dando conta que uma mulher havia denunciado que um homem estava se masturbando na Rua São Jorge, no Parque São Jorge. “Ele foi visto por essa senhora e então a população foi pra cima dele e o agrediu. Ele foi atingido com golpes de madeira na região da cabeça e depois foi encaminhado para o Hospital do Promorar”, ressaltou o capitão.

Ainda segundo o capitão, uma criança ainda chegou a presenciar o suspeito se masturbando. Os policiais da Companhia do Promorar conseguiram chegar a tempo de os populares não o matarem. Depois de receber atendimento médico, o rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Aos policiais, ele se reservou ao direito de permanecer calado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.