Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é executado a tiros dentro de casa em José de Freitas

De acordo com o tenente Alberto, três suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e rapidamente executaram a ação, sem chances de defesa para as vítimas.

Um homem identificado como Igor Oliveira da Silva foi executado a tiros na noite desse domingo (26), no bairro Cidade Nova, no município de José de Freitas, dentro de casa. Durante a ação criminosa, um rapaz conhecido como Felipe das Neves Amorim foi baleado e ainda atingido com golpes de faca, mas sobreviveu.

De acordo com o tenente Alberto, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e rapidamente executaram a ação, sem chances de defesa para as vítimas. “Por volta de 20h, três elementos em uma moto foram até a residência das vítimas e fizeram vários disparos e também algumas perfurações de arma branca. Um policial que atendeu a ocorrência relatou que o rapaz que morreu tem envolvimento com a polícia e os familiares relataram que os suspeitos também”, pontuou.

Igor Oliveira foi atingido com tiros nas pernas e não resistiu aos ferimentos e teve morte ainda no local. Já Felipe das Neves foi baleado, esfaqueado e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Uma terceira pessoa, que não teve o nome revelado, conseguiu escapar do cerco. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal, que realizou os trabalhos no local e liberou o corpo de Igor Oliveira para remoção junto ao Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

O caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas, que já iniciou os levantamentos sobre o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.