Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros na Avenida Noé Mendes no Dirceu

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciou os levantamentos ainda no local do crime.

Um homem de 24 anos, identificado como Wa Ilke Galvão Nascimento, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (25) na Avenida Noé Mendes, mais conhecida como Avenida das Hortas, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o major Marcelo Barros, a Polícia Militar foi acionada por volta de 22h30, dando conta que uma pessoa havia sido baleada e acabou morrendo ainda no local. “A nossa equipe atendeu a ocorrência, isolou a área e passou o caso para a Polícia Civil, que vai investigar o caso”, pontuou o major.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no banco da motocicleta da vítima foi encontrado um revólver calibre .22. Wa Ilke trabalhava como vigia.

Até o momento não há informações sobre as identificações dos suspeitos. Uma equipe do DHPP já iniciou os levantamentos ainda no local do crime, a fim de auxiliar as investigações do delegado Jarbas Lima, que ficará responsável pelo caso.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.