Teresina - PI

Homem é executado a tiros no bairro Dirceu I em Teresina

A PM foi acionada por populares, por volta de 17h30, dando conta que foram ouvidos 10 disparos próximo ao campo Almeidão e quando os policiais do 8º batalhão chegaram ao local constataram o corpo.

Brunno Suênio
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Homem é executado a tiros no Dirceu I em Teresina

Um homem identificado como Antônio Carlos de Carvalho, 30 anos, vulgo “Antônio Cabeça”, foi executado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (10), próximo ao campo do Almeidão, localizado no Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

A PM foi acionada por populares, por volta de 17h30, dando conta que foram ouvidos 10 disparos próximo ao campo Almeidão e quando os policiais do 8º batalhão chegaram ao local constataram o corpo estendido ao chão. De acordo com capitão Gomes Santos, testemunhas relataram que a vítima chegou a correr, mas foi alcançada e alvejada.

Em entrevista ao GP1, o cabo Amaral, da Força Tática do 8º BPM, informou que após trabalho pericial, foram encontradas sete perfurações no corpo da vítima. Os envolvidos na ação estavam em um veículo. “A gente já sabe que foi um carro que passou ao lado dele no campo, ele correu e efetuaram os disparos. Foi constatado que houve sete disparos na cabeça e no tórax”, disse o cabo Amaral..

Ainda segundo o cabo, a vítima já era conhecida da polícia, mas não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Equipes do IML e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP estiveram no local.

Mais conteúdo sobre: