Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é executado com cinco tiros dentro de casa em Esperantina

Segundo a Polícia Militar de Esperantina, o fato ocorreu 01h da madrugada.

Durante a madrugada desta terça-feira (17), um homem identificado como André Brasil de Oliveira, de 30 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo dentro de sua residência no conjunto Mão Santa, em Esperantina, no interior do Piauí.

Segundo a Polícia Militar de Esperantina, o fato ocorreu 01h da madrugada. Dois homens encapuzados entraram na residência e efetuaram os disparos em direção ao homem. A vítima estava dormindo com a esposa, que não foi atingida por nenhum dos disparos.

“Foram dois indivíduos que adentraram na residência, o cidadão estava dormindo com a esposa quando ouviram um barulho, eram os dois elementos que arrombaram a porta, e se dirigiram até o quarto onde estava o casal e efetuaram os cinco disparos de arma de fogo, todos os disparos em direção ao homem. Ele foi atingido no tórax, no abdômen, no ombro e na mão”, relatou a PM ao GP1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Os dois suspeitos se evadiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Civil de Esperantina vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.