Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com cinco tiros em canavial no Jacinta Andrade

De acordo com informações do tenente Miguel do 13º BPM, por volta das 8h40 desta quarta, populares que estavam trabalhando em um canavial, avistaram o corpo do homem e informaram a polícia.

Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado foi encontrado morto com cinco perfurações de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (9), em um canavial próximo ao bairro Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Viatura da DHViatura da DH

De acordo com informações do tenente Miguel do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, por volta das 8h40 desta quarta, populares que estavam trabalhando em um canavial, avistaram o corpo do homem e informaram a polícia. “Era por volta de 8h40 quando populares que trabalham nesse canavial lá próximo ao Jacinta Andrade, localizaram o corpo e acionaram a gente. Estivemos no local, junto com a perícia e a Homicídios. Segundo a perícia ele foi alvejado com pelo menos cinco tiros por todo o corpo, mas ainda não há suspeitos de quem atirou nele”, informou o tenente.

Ainda segundo a Polícia Militar as circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios que assumiu o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.