Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é executado com seis tiros na cidade de José de Freitas

Segundo informações do capitão Pedro, do 16º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 6h desta segunda-feira (13).

Um homem identificado como Cardivam Alves da Silva, vulgo "Bolacha", 37 anos, foi executado com pelo menos seis tiros no início da manhã desta segunda-feira (13), no bairro Santa Luzia, na cidade de José de Freitas.

Segundo informações do capitão Pedro, do 16º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 6h desta segunda-feira (13). "Testemunhas nos relataram que a vítima foi atingida com seis disparos nas primeiras horas da manhã de hoje. Mas só a perícia vai poder confirmar", informou.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppSamu foi acionado e constatou o óbito da vítimaSamu foi acionado e constatou o óbito da vítima

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito da vítima. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Ainda não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.