Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado com tiro no peito no conjunto Pedro Patrício

O delegado George Tales disse ainda que não foi possível identificar a vítima.

Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro no peito nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18) no bairro Pedro Patrício, localizado na cidade de Timon.

De acordo com o delegado George Tales, coordenador da Central de Flagrantes de Timon, as primeiras informações dão conta que a vítima foi atingida por uma pessoa, que estava em um carro no cruzamento da Rua 18 com Rua G. “Uma pessoa vinha em um carro e do carro mesmo efetuou um disparo contra a vítima, que foi atingida no peito e acabou tentando fugir, entrou em uma residência e morreu no quintal”, disse o delegado.

Há relatos que a vítima teria abordado uma mulher para realizar um assalto e, logo em seguida, foi surpreendida por uma terceira pessoa. “Só no curso das investigações [poderemos confirmar]. A gente vai, aos poucos, pegando mais alguma coisa. A equipe da Central de Flagrantes esteve lá e equipe da Delegacia de Homicídios também esteve no local”, ressaltou.

O delegado George Tales disse ainda que não foi possível identificar a vítima, que tem algumas tatuagens no corpo. Nenhum familiar buscou informações sobre no IML.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.